Como se tornar um cara com a “pegada perfeita”

Por Vanessa

Alguns homens conseguem se tornar irresistíveis para nós mulheres. E sabe por quê? Porque eles têm a pegada perfeita. Simplesmente porque conseguem fazer tudo o que uma mulher gosta, tanto nas preliminares, como na cama.

Agora, como um homem pode ter a pegada perfeita? É algum tipo de dom ou talento especial, que nasce com o cara? Ou é algo que pode ser desenvolvido? É possível aprender a ter a pegada perfeita? Essa é a pergunta que não quer calar.

Te garanto que sim!

É totalmente possível um homem aprender a ter pegada e saber dar prazer a uma mulher, a ponto de se tornar irresistível e viciante para ela. Basta querer e estar aberto para o aprendizado. O mais importante nisso tudo, te digo isso porque sou mulher, é conhecer o universo feminino.

Explore o corpo feminino

Um homem só consegue desenvolver a pegada perfeita se ele se dispõe a explorar o corpo da mulher, assim como a sua mente. Você já deve ter ouvido falar que a palavra certa dita na hora exata pode levar uma mulher à loucura na cama. Pois é, grande parte do desejo e do prazer rola a partir do que pensamos, imaginamos, falamos…

Sexo não se dá só na penetração. Vocês homens valorizam muito a virilidade, a masculinidade e tudo que envolve a potência sexual. Mas, a sedução, o clima, a criatividade e o erotismo também influenciam muito. Não estou dizendo aqui que nós mulheres não nos importamos se o homem é viril ou não. Pelo contrário, virilidade é muito importante e fecha com chave de ouro a pegada perfeita.

O que quero dizer é que há muito além para se explorar. No “Segredos das Mulheres”, eu ensino a técnica para você desenvolver a sua pegada perfeita, com originalidade. Você não seguirá nenhuma receita de bolo. O importante é você receber as instruções corretas para o seu auto-desenvolvimento. Afinal, ninguém aqui quer criar um monte de gente que só reproduz em série o que diz um manual, certo? Originalidade e verdade também são fundamentais para se tornar um homem de pegada.

Vou te adiantar agora 6 dicas preciosas para você já começar a pensar a respeito da pegada perfeita. Vou te contar o que nós mulheres amamos que os homens façam nas carícias sensuais. E depois você irá se aprofundar mais no segredos das mulheres. Vamos começar?

1 - Beijo na nuca e atrás da orelha

Digo sempre que beijo na nuca e na orelha é golpe baixo.

Nós amamos ser beijadas e tocadas nessa região. Nenhuma mulher resiste, te garanto. Todas as minhas amigas dizem que quando o cara sabe beijar no pescoço e no ouvido, é quase garantido que todo o resto será maravilhoso.

A gente sente logo como é o toque do homem, como ele consegue equilibrar tesão, desejo e carícia. É importante achar a medida certa, porque se o cara vai com muita sede ao pote fica parecendo um “babão” ansioso que nunca viu mulher.

Então, delicadeza e firmeza também podem fazer parte da composição da pegada masculina. Repare se a garota se arrepia quando você beija a sua orelha e a sua nuca. Brinque com as sensações dela. Nós amamos quando o homem demonstra que sabe nos dar prazer e está no domínio da situação.

2 - Falar baixinho ao pé do ouvido

Uma voz grave masculina falada baixinho, com palavras quentes e sensuais ao pé do ouvido! Ufa! É de enlouquecer qualquer mulher.

A gente adora ouvir umas “sacanagens” leves. Acredite. Não fique achando que toda mulher é bela, recatada e do lar. Até podemos ser tudo isso, mas não impede que a gente ame ouvir coisinhas picantes na hora das carícias.

Elogios na medida certa também são bem vindos. Mas, cuidado!

Elogiar é sempre delicado. Não pode ser nada exagerado para não parecer que você está tentando agradar só para se dar bem. Nós temos um sinal de alerta bem sensível para diagnosticar homem galinha que fica de caô só para conquistar ou transar.

Nada de elogio barato. Tem que ser sincero e verdadeiro. No Segredos das Mulheres, inclusive, eu falo com detalhes sobre como elogiar uma mulher e falar a coisa certa na hora correta.

3 - Massagem: saiba tocar e relaxar uma mulher

Amamos toques mais fortes, como se fossem massagens. Chegar por trás e apertar o ombro da mulher para deixá-la mais relaxada. Isso é uma delícia e nós adoramos homens que tenham esse tipo de cuidado e atitude.

Aliás, ATITUDE é uma palavra que gosto muito quando estou ensinando aos homens a ter a pegada perfeita. Tudo é uma questão de desenvolver a auto-estima que leva a ter a atitude correta e saber se posicionar diante da mulher e do seu desejo.

Muitos homens, por medo, timidez ou insegurança, deixam passar momentos preciosos que poderiam ser muito mais agradáveis, porque não souberam conduzir bem a situação com a mulher.

A maioria das mulheres ainda espera que a atitude seja tomada pelos homens. Por mais que a gente fale de igualdade e liberdade feminina, ainda temos essa característica mais passiva. Portanto, cultivar a atitude está entre as coisas mais importantes para se tornar um homem de pegada.

4 - Pegar pela cintura

Quando aquele gato que está saindo comigo chega por trás e me pega pela cintura de surpresa, me dando beijos no pescoço, eu subo aos céus. Um homem que sabe fazer isso tem meio caminho andado para desenvolver a pegada perfeita.

Experimente! Faça isso com a garota que está saindo. Veja a reação dela. Aposto que ela vai se derreter para você. Amamos ser surpreendidas com carícias e toques mais ousados.

E a cintura feminina é um ponto bem erógeno. Nem preciso dizer o quanto a gente se sente excitada com uma boa pegada masculina na nossa cintura, né?

5 - Olhar nos olhos

Não pense que esse item é papinho romântico feminino. O olho no olho pode ser cheio de erotismo, além de ser romântico.

Um homem que não consegue olhar uma mulher nos olhos perde muitos pontos com a gente. Porque a gente logo desconfia do cara... Se ele não olha é porque é muito tímido ou deve alguma coisa.

Na paquera, principalmente, saber fitar uma mulher com os olhos e demonstrar seu desejo é essencial.

Narro uma história no Segredo das Mulheres de uma amiga que foi conquistada por um homem por causa do olhar dele.

Portanto, se você é muito retraído, já pensou em fazer alguma atividade para se soltar um pouco mais?

6 - Toque decidido

Quando eu era adolescente, fiquei com um garoto super inseguro que me tocava de modo agitado e leve, como se tivesse me apalpando, tipo me revistando!

Mesmo sendo uma menina e ainda inexperiente, com uns 15 anos, percebi que ele estava um poço de nervosismo por estar ficando comigo. Porque eu era popular na escola, tinha vários meninos afim de mim e para ele estar comigo representava uma conquista inigualável.

Falo isso sem querer me auto elogiar, é só para contextualizar a situação para você entender o tipo de situação do qual estou falando. Quando um homem quer demais ficar com uma mulher ou admira muito ela, é comum ficar tenso, nervoso e até mesmo sem saber o que fazer.

Foi o que aconteceu com esse garoto.

Ele era um gatinho, mas ainda não era auto-confiante do seu próprio poder. Do seu magnetismo e da sua masculinidade. O toque decidido é muito importante para o homem.  E digo que faz parte da receita principal para se tornar o cara da pegada perfeita.

Portanto, rapazes, pensem em como vocês tocam uma mulher. Isso é muito importante.

Agora eu te pergunto: quer saber mais? Quer aprender a ter a pegada perfeita?

Esteja aberto a aprender comigo. Sou mulher e trago muitos exemplos práticos da minha própria vida para compartilhar com vocês. Meu desejo é contribuir com relações mais prazerosas e verdadeiras entre homens e mulheres. Quando revelo intimidades e segredos femininos, estou ajudando a formar homens mais interessantes e capazes de nos conquistar. Não estou traindo o universo feminino e, sim, colaborando para que nós mulheres sejamos mais felizes na conquista e nos relacionamentos também.

Ter a pegada perfeita é o caminho para você conquistar a mulher que deseja e fazer com que ela se apaixone por você. É também a melhor maneira de você fidelizar a mulher. Algo como “depois de você, os outros são os outros e só”, como canta Paula Toller, do Kid Abelha. Já viu aqueles caras que deixam as mulheres loucas e apaixonadas, tipo viciadas neles? Pois é, isso só rola porque o homem tem a pegada perfeita. Nenhum cara comum, que não desenvolveu essa habilidade, consegue fazer com que uma mulher seja totalmente louca de desejo por ele. Quer se tornar viciante tipo chocolate para uma mulher?

Descubra todos os nossos segredos!

Te garanto que depois dessa leitura você não será mais o mesmo homem. Faça logo uma revolução na sua vida social, amorosa e sexual. A vida te espera.

Clique aqui e saiba mais