21 Informações Confidenciais Sobre as Mulheres

Juro para você que a gente tenta falar a verdade, ser transparente em um relacionamento, mas às vezes é complicado!

Tem segredos e informações que são tão confidenciais que não queremos falar nem para nós mesmas, imaginar contar para vocês, homens.

A gente tem segredos sim e muitos... Alguns que vocês nem imaginam que a gente tem e se não contarmos, nunca saberão.

Só que eu resolvi quebrar as regras e falar tudo, tudo mesmo... Quer descobrir?

Se você é daqueles que ACHA que conhece o universo feminino, só porque conseguiu levar muitas mulheres pra cama, vou dar um gostinho para você.

Vou entregar aqui, algumas informações extremamente confidências sobre o universo feminino...

Confiram, sem ficar em choque, meninos! Haha

1° - Nunca falamos a verdade sobre quantos caras já transamos

Pode ser em um grupo de amigos ou para o amor de nossas vidas, nunca iremos falar a verdade, afinal a sociedade não aceitaria...

Normalmente, a gente vai jogar pra baixo, se for 20, falaremos 10. Se for 10, falaremos 5. Então, acredite, você nunca saberá o número exato.

2º - Sabemos o que é swing.

O swing não é uma prática que excita apenas os homens, nos mulheres também curtimos. Pode ser que já tenhamos feito uma, duas ou três vezes de forma muito secreta e sigilosa...

3º - Rola masturbação sim!

Às vezes, várias vezes no dia, só que não saímos contando nem para as nossas amigas.

Vocês, homens, falam disso abertamente sem problema algum. Já com a gente, rola um tabu na sociedade que parece que é uma aberração quem se masturba.

As meninas que são assim como eu, que não ligam de falar abertamente sobre isso, são julgadas de devassas, pervertidas e por aí vai...

4º - Às vezes, falamos com o ex pra te deixar com ciúmes

Em diversas ocasiões, a gente só fala com o nosso ex pra deixar vocês putos de ciúme. Tem horas que ele nem nos dá muita atenção, mas a gente dá uma aumentadinha para ver vocês ficando com raiva.

5º - Nossas fantasias sexuais, normalmente incluem outras pessoas

Podemos ser casadas, namorar ou até mesmo ser solteira, mas todas as nossas fantasias sexuais incluem pessoas de fora do nosso relacionamento.

Não é culpa nossa, ué... Nossa imaginação é fértil e acaba viajando mais do que podemos controlar!

6º - Duvidamos muito sobre o sentimento de vocês

Por vezes, a gente se pega pensando se o que os caras falam para nós é verdade ou se é apenas um lancinho para poder transar. Sabemos que vocês fazem qualquer coisa pra ter uma noite de prazer, mas temos nosso lado romântico que sempre vai acreditar que vocês irão ligar.

Não contamos a vocês e nunca daremos o braço a torcer, mas acontece sim com quase todas as mulheres. Se alguém falar que não, tá mentindo...

Quer conhecer mais segredos? >> Clique Aqui!

7º - Temos curiosidade de ficar com outras mulheres

Não somos lésbicas e muito menos queremos construir uma família com outra mulher, apesar de não ver qualquer problema em quem curta, porém em algum momento da vida temos essa curiosidade de ficar com outra mulher.

Óbvio que não falamos pra ninguém, afinal muitas vezes nem se torna real, mas é um desejo oculto de boa parte das meninas desse Brasil!

8º - Já troquei o presente que ele me deu

Normalmente, não falamos para não deixar vocês chateados, mas a gente sabe que quando vocês resolvem dar presentes, tudo pode acontecer.

Então, preciso confessar e contar que a gente troca o presente que vocês deram, apesar de falar que amamos, tá? Aceita.

9º - Isso é progressiva

Então, cabelo liso não é uma característica presente na população brasileira, então aquele cabelo lisinho, normalmente só é obtido com muitas horas de alisamento no salão de beleza e mais umas 2 horas antes de encontrar você.

Viu o motivo da demora para nos arrumarmos? Acha que é simples deixar o cabelo lisinho?

10º - Sabemos que sua mãe odeia a gente

Sogra é sogra, então por mais que sua mãe nunca tenha falado nada, sabemos que o olhar que uma mulher troca com a outra diz muito sobre a sua afetividade, por isso fica na cara que a sua mãe não simpatiza muito com a gente.

Só que você acha que vamos contar isso para você? Para depois dizer que estamos de implicância com a mulher da sua vida?

11º - Assuntos de menina

Eu sei que fazemos mistério sobre o que conversamos em particular com nossas amigas e até supervalorizamos esses papos para você, mas acredite não tem nada demais.

Normalmente, são assuntos de maquiagem, trabalho, filhos, novelas, perda de peso... Às vezes, falamos de homens, só que é bem raro. Nada interessante mesmo.

12º - Temos ciúmes de algumas ou MUITAS amigas suas

Na real, a gente odeia qualquer amiga que você tenha. Para nós, outra mulher tão próxima de você, por mais que seja coisa de infância é um risco constante.

Não iremos falar nada e nem demonstrar, mas no fundo estaremos morrendo de ciúme delas.

13º - Ménage

Muitas de nós morrem de vontade de propor um ménage, mas quando olhamos para cara de vocês, normalmente, perdemos a coragem.

Ficamos com medo da reação que vocês podem ter. Por vezes, achamos que vocês vão curtir e outras, que vocês vão achar que “não estão dando conta”.

É uma sinuca de bico!

14º - Transamos mais pela gente que por vocês

Aquele lance de mulher transar pra agradar o outro é só papelzinho para a sociedade, visto rara exceções. Na real, a gente quer prazer igual a vocês, quer as coisas mais safadas e loucas, só não temos coragem de admitir.

Então, quando você perceber que a gente deu a deixa, não espera mais e parte pro ataque, por favor.

15º - Nos sentimos atraídas por outros caras

Vivemos falando que homem não presta, que dão confiança para qualquer mulher, mas na real a gente se sente atraída por outros caras, mesmo em um relacionamento sério.

Nem sempre a traição acontece, mas mentalmente, a gente fica imaginando como seria e por inúmeras vezes, sentimos prazer com isso!

16º - Estamos de olho no seu Facebook

Não queremos parecer loucas, mas a mulher que falar que não dá aquela fuçada no Facebook do cara que tá saindo ou mesmo do namorado está mentindo.

A gente olha mesmo pra descobrir alguma coisa estranha ou mesmo alguma pista que nos mostre se estamos indo na direção certa.

17º - Nem sempre você manda bem

Nunca, mais nunca iremos admitir, mas nem sempre vocês estão inspirados para o sexo e odiamos aquilo tudo. Se você for nosso namorado, a gente vai relevar e tudo certo...

Agora, se você for o peguete na noite, certamente, iremos contar para as nossas amigas que você manda mal demais.

Então, fica esperto nos sinais que damos, pois eles irão mostrar se está no caminho certo ou se precisa melhorar mais.

18º - Se brochar, vamos achar que o problema é com a gente

Não entendemos muito esse lance de brochar de vocês. Eu sei que a gente faz cara de compreensão, de que tá tudo certo, muita pressão na sua vida, mas a gente não sabe lidar com isso não.

Na realidade, normalmente, achamos que o problema foi a gente... Que não estávamos tão sexy, ou que você está ali sem querer estar ou que não tem mais tesão pela gente.

Eu sei que essa verdade acaba sendo uma pressão demais para você, mas você queria ouvir verdade e eu estou dizendo!

Está pronto para mais verdades como essa? >> (Clique Aqui)

19º - Quando chamo você para fazer compras comigo, espero ouvir não.

Quando a gente te chama para sair, normalmente queremos que você não vá...

Vocês reclamam demais, acham que tudo está caro e ficam nos apressando para ir embora. Então, preferimos que você fique em casa vendo jogo e tomando cerveja, assim a gente fica mais tranquila.

20º - Final de semana com sua família, nem sempre é bacana.

A gente sabe que você gosta, valorizamos isso em vocês, mas nem sempre queremos ficar fazendo sala para a sua família, porque é chato...

Tudo que a gente queria era passar o fim de semana todo jogado na cama, descabelada... Isso não significa que não gostamos de sua família, é que as vezes, não estamos a fim de nada mesmo.

21º - Nos arrumamos, mesmo pra fazer nada.

Por mais que a gente afirme que vai colocar qualquer roupa para sair é mentira! rs

A gente se arruma mesmo, faz maquiagem, troca de roupa diversas vezes até achar a roupa ideal para ir na padaria. Isso é coisa de mulher e nada no universo fará com que a gente mude.

 

Viu como existem mistérios escondidos por trás do universo feminino? E que se eu não contasse, você nunca iria saber?

Acredite! Ainda tem MUITO mais...

Vem descobrir >> Clique Aqui