Tá cansado de tentar desvendar os joguinhos femininos?

Se as mulheres sempre te parecem muito difíceis, está na hora de você aprender as regras do nosso jogo

Por: Vanessa

Os homens vivem se queixando que as mulheres são complicadas demais. Vocês simplesmente não conseguem entender o que se passa na nossa cabeça e como desvendar as nossas verdadeiras intenções e emoções.

Muitos amigos me dizem que se sentem cansados e frustrados porque os “joguinhos” femininos são indecifráveis e cansativos. Será mesmo? Garanto que vocês podem aprender muito bem a descobrir o que estamos pensando e querendo na verdade. Acredito que tudo é uma questão de entendimento e comunicação.

Vocês querem aprender? Eu tenho todas as dicas para vocês não sofrerem mais com os joguinhos femininos. Criei um método infalível para ajudar os homens a nos entenderem com clareza. Meu objetivo é romper bloqueios e colaborar com a criação de relacionamentos mais sinceros, livres e verdadeiros entre homens e mulheres.

Os 5 principais joguinhos femininos

A primeira coisa que os homens precisam conhecer são os nossos principais joguinhos. Vou passar uma lista fundamental no qual vocês vão poder identificar os joguinhos mais comuns. São 5 coisas que as mulheres aprendem umas com as outras desde a adolescência.

É uma espécie de comportamento cultivado de modo inconsciente, muitas vezes. Como uma repetição de padrão, que foi estabelecida ao longo dos anos por motivos sociais, culturais e até mesmo como forma da mulher escolher o melhor homem. Mesmo sem querer, nós mulheres testamos os homens o tempo todo e isso tem a ver com o nosso instinto feminino.

Usamos esses truques ou joguinhos na hora da conquista e mesmo dentro do relacionamento. No Segredos das Mulheres, você vai entender como esses jogos funcionam e como se sair deles sem problema algum. É como se você ganhasse um manual no qual você passa a entender como a mulher funciona e como você deve agir nas situações que antes te pareciam enigmáticas.

Tudo fica mais fácil quando a gente consegue ter clareza de informações, né? Por isso, sempre digo que a questão da conquista e dos relacionamentos entre homem e mulher está diretamente ligada à comunicação. Precisamos aprender a nos comunicar melhor, tanto por meio das palavras, como através das expressões corporais.

Então, vamos a lista dos nossos 5 joguinhos principais!

1 - Fingimos que não estamos interessadas no homem de propósito, mas no fundo estamos a fim.

Esse é um verdadeiro clássico! Uma menina de 15 anos que começa a paquerar o colega da escola já faz isso com grande propriedade! Uma garota chega a negar para si própria que está afim do garoto, tal a intensidade desse joguinho.

É uma espécie de desejo negado, que pode estar ligado a um certo medo da entrega ou, simplesmente, a um comportamento de testar a intensidade do sentimento do homem. É como se a mulher quisesse verificar o quanto o homem irá insistir para conquistá-la. Se ele desistir logo, no primeiro veto, ela passa a achar que ele não estava verdadeiramente interessado, entende?

É um teste para a persistência masculina, qualidade que nós mulheres muito admiramos em um homem.

2 - Damos o maior mole para o cara na balada e depois vamos embora sem ficar com ele.

Outro joguinho muito usado por nós. A gente seduz, bota pilha, traz a lenha e depois...tchau! É um outro modo da gente dizer que estamos afim, mas não somos fáceis. É mais um teste para a persistência e força de vontade do homem.

No fundo, toda mulher têm medo que o homem ache que a gente é fácil ou vulgar. Por mais que sejamos independentes ou empoderadas como mulher, ainda carregamos uma espécie de valorização que se dá através de uma conquista mais lenta e difícil.

É uma forma da mulher se valorizar e de mostrar poder.

3 - Provocamos ciúmes de propósito para testar o homem.

Nem todas aplicam esse joguinho, mas garanto que muitas mulheres se utilizam dessa artimanha de sedução.

Talvez você já tenha passado por alguma situação assim: você está afim de uma garota, começa a bater papo com ela e tudo leva a crer que vocês estão se curtindo. De repente, ela sai de perto de você e vai conversar com outro homem.

O que você sente nessa hora? Você acha que ela está dando mole para todos os caras? Você acha que ela cansou do seu papo? O que pensar e como agir? São esses segredos que revelo com mais profundidade no Segredos das Mulheres.

4 - Escondemos nosso desejo sexual.

Seja por imposição da sociedade, que ainda enxerga o desejo feminino com muitos pudores, ou pelo simples fato da mulher querer se fazer de difícil. É muito comum a mulher estar cheia de tesão e mascarar o seu desejo, principalmente, no primeiro encontro ou na época da paquera, da conquista. Como mulher, te conto um segredo: algumas garotas fazem jogo duro em relação ao desejo sexual de modo proposital.

Outras, realmente, sentem-se tímidas em relação ao próprio desejo. Sentem medo, insegurança e outros sentimentos que os homens também sentem, mas de outro modo. Da mesma maneira que um homem fica temeroso de “falhar” na primeira transa, a mulher também têm alguns receios, sobretudo, ligados à sua imagem como mulher.

É o famoso: “O que ele vai pensar de mim”?, “O que ele vai falar para os amigos?”, etc. A mulher precisa estar segura e à vontade com um homem para deixar fluir o seu desejo sexual.

Esse é o grande X da questão. Como deixar uma mulher à vontade para transar com você?

5 - Demoramos a retornar uma mensagem ou uma ligação de modo calculado para fingir desinteresse ou se fazer de difícil.

Ah, eu mesma que sou super bem resolvida nos meus relacionamentos, já fiz esse tipo de joguinho. Confesso que gosto de testar o homem que estou começando a sair e conhecer. Preciso ver o quanto ele está interessado e o quanto ele me quer. Admito que nós mulheres nos divertimos com a demonstração do desejo masculino. Por isso, afirmo com certeza de que todo homem deve saber técnicas de conquista para não se deixar abater pelos nossos joguinhos.

Você já mandou uma mensagem para uma garota e ela te respondeu um ou dois dias depois? Será mesmo que ela não ficou afim de você? Ou será que está apenas te testando? São muitas perguntas que surgem e que podem deixar um homem realmente bem confuso. Tenho amigos que desistem da garota que começa a fazer joguinhos como esses.

Porém, depois ficam frustrados (com dor de cotovelo mesmo!) porque elas acabam ficando com outro homem que insistiu e conseguiu ultrapassar essa primeira etapa. Sim, temos fases dos nossos joguinhos! Eles ocorrem na paquera, na conquista, no namoro e mesmo no casamento. É da natureza feminina. Por isso, rapazes, aprender a decifrar os nossos joguinhos é essencial para se dar bem com as mulheres. Não tem outra solução. É como diz o velho ditado da esfinge egípcia: “Decifra-me ou te devoro!”

Quer se dar bem com as mulheres? Quer conquistar a garota que você está super a fim?

Agora que você já conhece cinco dos nossos principais joguinhos, você tem uma ideia objetiva de como a mente feminina trabalha. A partir dessa lista, você pode se aprofundar mais para entender as mulheres e não se tornar um cara que fica patinando ou andando em círculos, sem saber que direção tomar na hora de conquistar uma mulher ou ser feliz em um relacionamento. Em Português claro: chega de parecer um garoto inocente ou um completo idiota! Torne-se um homem com grande poder de atrair as mulheres. Quer se tornar irresistível? Eu tenho a fórmula!

Chega de ser o cara que não pega ninguém!

 De agora em diante, você não tem mais motivo para se esconder atrás de desculpas que as mulheres são muito complicadas. Não dá mais para ficar só reclamando da vida, não acha? Pare de ficar só no mundo virtual, babando nas fotos das gatinhas que você deseja no Facebook, mas que te parecem tão distantes no mundo real. A vida de verdade se passa no barzinho, no cinema, na praça, enfim, se passa na realidade e não na tela do computador.

No recém lançado Segredos das Mulheres, apresento os joguinhos femininos e faço um diagnóstico, fornecendo uma técnica para o homem conseguir se sair perfeitamente desses jogos. No fundo, para nós mulheres isso tudo funciona como um grande desafio. Como já disse, gostamos de testar os homens, mesmo que isso ocorra de modo inconsciente em certos momentos.

Nós sabemos muito bem que a diferença entre um homem e um garoto está nos detalhes, no comportamento e nas atitudes. Por isso, se você se sente perdidão, não perca mais tempo pulando de galho em galho e repetindo padrões que só te levam à decepção e à solidão. Chega de ser o cara que fica sendo sacaneado pelos amigos como o que “não pega ninguém”. Aprenda comigo a ser um homem inesquecível e irresistível para nós mulheres.

Conheça agora todos os segredos que as mulheres nunca te contaram. Clique aqui.