Motivos pelos quais você nunca vai entender as mulheres

Por Vanessa

Lindão, por mais que você seja um grande pegador e que leve jeito com as meninas, você nunca vai entender o que passa por dentro da nossa cabeça!

Sabe o que realmente rola? Você fica ai achando que sua conversinha funciona com a gente e nós, mulheres, ficamos do lado de cá aproveitando do seu corpinho! rs

Existem muito mais coisas do universo feminino que nem mesmo, nós, mulheres, conseguimos entender, imagina vocês, que vêm de outra galáxia...

Você quer futebol todas as quartas feiras e a gente só quer ter ânimo para ir na academia todo dia.

Você tem meia dúzia de camisas, 2 bermudas e está tudo certo! A gente tem milhares de peças de roupa e nunca tem a ideal para ir a uma festa...

Vocês prezam pela praticidade e a gente faz “doce”, mas só quando queremos! rs

O que você precisa entender é que nossa mente funciona muito além do seu poder de sedução. A gente não cai nos seus joguinhos, a gente vira o jogo e aceita as investidas para desfrutar dos mesmos prazeres que você quer, entende?

As mulheres querem igualdade de diretos. Nós queimamos o sutiã por esse igualdade, lutamos para termos direito ao voto e, até hoje, buscamos salários iguais aos dos homens, porém fatores biológicos, hormonais e até mesmo emocionais, nunca farão com que sejamos iguais a vocês.

Desvendar os mistérios do mundo feminino é o que você mais quer? Tem certeza disso? Bom, se você quer mesmo se jogar de cabeça nessa, eu ajudo você. Me dediquei a desenvolver um material que revela todos os segredos da nossa mente, até aqueles que são tabus, proibidos e impróprio para menores...

Quer descobrir cada um deles? Aqui >>> >>> (Quero Descobrir!)

Por que entender a nossa cabeça é tão difícil?

Cara, pintamos a unha, toda a semana, com uma paleta de cores que você jamais imaginou que existisse na vida, afinal, pra você azul é azul e verde é verde, porém para nós existem mais de 50 tipos de azul e outros tantos de verde... Quer que eu prove para você?

E tem outro detalhe, por mais que você esteja sempre rodeado das mais lindas mulheres e tenha melhores amigas meninas, elas nunca vão revelar alguns detalhes para você. É a ética feminina...

Ou você aprende com o Segredo das Mulheres, ou você fica tentando adivinhar a vida toda.

Quando decidir, cola aqui >>> (Estou Decidido!)

Ah, claro. Você quer uma provinha dos motivos pelos quais você nunca vai entender o meu universo? Beleza, eu te dou...

1 – Nossa relação com as “amigas”

A relação que temos com as nossas amigas já é muito difícil de entender, que dirá explicar! A competitividade entre nós é intensa, todo o tempo sem trégua.

Para os homens, amigo é o parceiro, é o gordão, o viado! A gente não pode nem falar pra outra que achou que ela engordou um pouquinho, senão daremos início a terceira guerra mundial...

Pisamos em ovos com nossas amigas de uma forma que você nunca vai entender!

2 – Valorizamos mais o passado do que deveríamos

Acho que esse é um defeito ou até mesmo uma loucura de boa parte de, nós, mulheres. Quando escutamos que tal cara já foi um cachorro, que pegou todas as nossas amigas, já fazemos uma relação direta com: “ele não presta” e nem paramos para analisar se ele mudou, amadureceu ou cresceu.

Valorizamos sim o passado e, por vezes, nos fixamos mais nele do que deveríamos!

3 – Queremos ouvir críticas, mas sempre delicadas

Pedimos para que vocês digam se a roupa que escolhemos ficou boa ou se o novo corte de cabelo está legal, mas na realidade, a gente quer ouvir elogios e não críticas. E o pior, quando vocês não curtem, não sabem disfarçar, fica na cara, nítido...

Estamos aberta até a ouvir críticas, desde que elas sejam feitas de forma bastante delicada e sútil, senão faremos da sua vida um inferno! =)

4 – Curtimos pornô, só não tanto quanto vocês

Vocês curtem tudo que tem sexo, que mostra pegação e a gente, não se sente tãããão atraída por isso não. Nesse ponto, um fator biológico impera muito.

Os homens são estimulados por fatores visuais, já para nós, é o imaginário que traz à tona todo o apetite sexual. Então, enquanto vocês preferem os pornôs, a gente até assiste, mas curte mais os contos eróticos, que deixam a imaginação falar mais alto.

A gente gosta de toque, de cantada safada no pé do ouvido... Existem frases que são matadoras, falou, levou a gente pra cama... Quer descobrir qual é?

Dentro do Segredo das Mulheres tem um bônus exclusivo que vai te ensinar muito sobre isso >>> (Quero Conhecer!).

5 – O “está bem”, quer dizer que não tá nada bem

Homens e a sua falta de delicadeza para entender que as coisas não estão bem. Não adianta perguntar se está tudo bem, pois iremos falar que está, mesmo não estando... Confuso? Para gente está tudo muito claro!

Se você acha que iremos entregar a real logo de cara, não vamos. Você terá que descobrir o porquê estamos bravas com você.

6 – O Tabu do sexo anal

Vocês querem à todo custo, sempre, com muita vontade, mas vá com calma, porque um deslize em um lugar que não curtimos, corta o clima e faz com que a graça do sexo acabe para nós.

Não dá pra generalizar, mas existe um tabu muito grande em torno do sexo anal. Parece que é algo que é embutido dentro de nossa cabeça desde muito cedo e pra tirar, você vai ter que ter paciência.

Se você quer nosso bumbum, vai ter que conquistar com jeito...

7 – Choramos por tudo mesmo

Vocês não choram com tanta frequência, exceto raras exceções, porque ouvem desde muito cedo que homens não choram, pois chorar é coisa de marica.

A gente chora, porque é uma forma de aliviar a alma, colocar para fora o que mais nos incomoda. Choramos na TPM, quando algo dá errado e até mesmo sem motivo!

Isso não é uma fraqueza nossa, acredite, ficamos muito mais fortes a cada lágrima que derramamos.

8 – Amamos sexo oral

Tem ocasiões que o sexo oral cai muito melhor, do que a penetração, sabia? Obvio que não, afinal esse é o ápice pra vocês!

Tem dias que tudo que a gente quer é que o cara mande bem nas preliminares, saiba fazer do jeito que a gente gosta. Se você fizer do jeito que curtimos, terá o melhor de nós depois, então se esforça que retribuímos bem.

Quer descobrir o que deixa a gente maluca na cama? Corre >>> (Clique Aqui!)

9 – Mudamos sempre de opinião

É uma ação meio sem explicação, mas a gente tem o poder de mudar de opinião umas 10x no dia. Às vezes, nem nós mesmas nos entendemos.

Dormimos com uma decisão, acordamos com outra, variamos diversas vezes durante o dia e, ao final dele, já temos uma ideia genial que irá transformar tudo.

Acredito que o problema é que a gente leva muito em consideração as opiniões das pessoas: nossa família, amigos, namorado e por aí vai, nunca querendo decepcionar ninguém!

10 – A gente faz doce

Pronto, eu assumo e fica como um segredinho nosso: Mulher faz doce sim e vocês gostam, né?

Fazemos doce pra chamar a atenção de vocês, para vocês virem com mais “sede ao pote” e eu tenho absoluta certeza que dá certo.

Às vezes, nem é de propósito, queremos manter a linha de mocinha recatada, mas vocês não colaboram, deixando a gente malucas e em ponto de ebulição, mas tentamos...

11 – Odiamos mesmo a toalha molhada

Agora é vocês que vão me explicar, qual a dificuldade de sair do banho e ir estender a toalha? Precisa deixar em cima da cama?

Não tem nenhuma explicação biológica ou hormonal mesmo, é que a gente odeia mesmo quando vocês fazem isso.

12 – Sexo na TPM: Sim ou não?

Isso é uma coisa que vai depender do mês e você precisa saber lidar com isso junto com a gente. Terá mês que iremos querer todo dia a toda hora e, outros, que a gente nem vai querer ver a sua cara!

Não fique bravo com a gente, são os hormônios que estão controlando o nosso ser. rs

Eu poderia ficar aqui contato para você mil coisas que passam na nossa cabeça, em nossos pensamentos e detalhes do olhar feminino, porém abriria muito o jogo.

Quero que apenas interessados conheçam nossos segredos e, por isso, criei o Segredo das Mulheres foi criado. Lá eu revelo tudo o que você deseja saber de forma aberta.

Quer mais detalhes? Veja aqui> Segredos das Mulheres... Mas uma coisa eu posso te garantir, você não vai se arrepender.

Sua vida mudará por completo quando você aprender a desvendar uma mulher pelo olhar! Venha >>> Clique Aqui!